quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como Ser sexy sem ser vulgar .(roupas)



bom uma roupa sempre pode valoriza mas também pode te ridicularizar . pra você não usar uma roupa vulgar e bem simples e só você usa roupas que te valorizam.mas sem ficar nua .exemplo se você usa uma blusa decotada (decote discreto) ,use uma short que não seja apertado, nem muito curto. outro exemplo e vestidos . eu particularmente não sou muito fã de vestidos , prefiro um bom jeans . mas pra quem gosta prefira modelos mas larginhos , pois os muito apertados mostram a barriguinha e você pode fica meio desconfortável em ter que fica puxando toda hora o vestido para baixo .
outro coisa nada legal e a leggings pois se você não souber usa-la fica horrível . nunca nunca nunca use leggings branca pois não fica bem em ninguém . já as de outras cores procure usa com uma blusa que cubra a região pélvica e o bumbum .roupas como couro,rendas,etc.. também são sexy .lembrando que  sexy e o vulgar há uma linha muito fina, um pequeno descuido, um milímetro ultrapassado pode significar um verdadeiro desastre.para ser bonita não precisa ser vulgar.já ouvi muita meninas dizerem ,' A ninguém me leva a serio'. você pode ser uma pessoa seria mas talvez não seja isto que sua imagem esta passando para outras pessoas
     Ai você vai me dizer ' Ahh Lorhane Mas nada vê a roupa não mostra o caráter da pessoa ' . claro que não define o caráter porem influencia no que as pessoas pesam .

Bom meninas espero que tenham gostado do post
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário