domingo, 20 de outubro de 2013

Moda Praia 2014



Final do ano chegando e todo mundo já começa a querer férias, calor, praia e piscina e nós mulheres, sempre pensamos em algo: moda praia! Afinal, biquíni também tem que ser bonito e, principalmente, valorizar nosso corpo.Que tal conhecer as novidades lançadas para a próxima estação? Afinal, cada vez mais a indústria de moda praia cresce e investe em design e tecnologia para atender ao seu exigente público que está sempre antenado com o que há de melhor no segmento. Curiosa?  vou lhe mostrar as tendências de moda praia para o Verão 2014.

Modelagens

Todas as tendências que estaram na piscina e nas praias no verão 2014.
Esta temporada as modelagens dos biquínis seguem um estilo mas classico e abre espaço para pecas mais  fechada, reforcando  o hot pants (estilo mais comportado) .mesmo assim ,partes de baixo menores , com cintura bem baixa ,tambem foram observadas nas passaelas, mostrando a versatilidade da temporada 2014 . assim , boa e basica cortininha e o tomara que caia ( um dos modelos pediretos das brasileiras (excelente para tomar sol) Continuam em alta.
    

 Estampas

As estampas dos biquínis seguem as mesmas tendências das roupas do verão 2014, então pode se preparar para ver muitas peças com motivos tropicais (tanto de folhagens, como de flores grandes e frutas), étnica, tie dye e dip dye, muito animal print de todos os tipos, listras coloridas e um toque urbano com o clássico P&B que aparece em diversas formas, desde um modelo liso, até as já consagradas listras. E a cartela de cores vai marcar presença com tons fortes como verde, azul, rosa, amarelo, laranja e um pouco de branco total.

    Maiô

Já faz um bom tempo que o maiô está querendo se infiltrar nessa festa. Antes, restrito às aulas de natação, vovós e pessoas com o intuito de disfarçar o peso, o maiô agora virou sinônimo de elegância e sensualidade, tanto que algumas pessoas até relacionam a peça com um certo status.  tendências: recortes, decotes estruturados ou fechados foram onipresentes nas passarelas e até mesmo a peça com manga comprida que pode ser aproveitada também como um body.

    Saída de praia

Com muito charme as saídas de praia estarão tão estilosas que vai dar vontade de usar fora do ambiente praiano. Vestidos longos e curtos em tecidos leves e fluídos e calças justas vão dar o tom da moda praia do Verão 2014. Tudo muito estampado e colorido para deixar definivamente as cangas no passado (lembra delas? Mas claro que ainda são ótimas opções para estender na areia). então vamos vê os biquinis.


Blush Pink

Blush Pink

Blush Pink

Blush Pink

Blush Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário