quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha : Creme de tratamento Garnier Frutis Reidratação 72 horas

ola meninas,tudo legal?
Hoje vim com uma resenha ótima para uma boa hidratação capilar!
Esse creme foi otimo desde do primeiro dia de uso, deu super certo no meu cabelo, eu sinto que ele hidrata e deixa um brilho otimo nos cabelos ,sem contar o cheiro que e muuito bom .ele promete reidratacão 72 horas .e pelomenos no meu cabelo cumpre .rs 


  
 Modo de usar: Depois de lavar, aplique generosamente em toda a extensão dos fios até as pontas, evitando as raízes. Massageie, para um tratamento rápido, deixe agir por 3 min. Para um tratamento intensivo, deixe agir por 20 min, enxágue abundantemente. 
                       ele vem 300g e o preço aonde eu comprei foi de R$ 7,45
o creme é bem consistente  . 

O que eu tenho a dizer? eu simplesmente amei, realmente vi diferença no primeiro dia de uso, e esta sendo meu creme favorito,e ja é meu 2 potinho :3 ,o preço é muito bacana, resumindo vale muita a pena conferir. É isso meninas, espero que gostem.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário