sexta-feira, 7 de março de 2014

Tendências para unhas outono/inverno 2014

ola meninas , hoje vim falar sobre tendencias de unhas para o outono inverno.

No inverno temos tendência a utilizar cores mais escuras, de acordo com a moda e com o que vestimos. No entanto, durante o último ano a tendência de decorar as unhas com "nail art", entrou em força total, o que significa que este ano a maior tendência de moda será decorar as suas unhas deste modo. Nesta temporada também se vai adotar o tamanho médio-curto, deixando para trás as unhas extra compridas. Mas, ainda assim, esta temporada traz muitas ideias originais, mostramos-lhe quais são as tendências de manicure para o Outono-Inverno de 2014.


 Nude
 volta com força total e será a cor chave. Uma aposta elegante , que combina com tudo e com todas as ocasiões.


Metálicos

A tendência dos tons metálicos mantém-se em alta, independentemente do passar das estações, apenas com ajustes de tonalidades. Para o próximo outono/inverno, os vernizes metálicos surgem em tons de verde, azul e bordeaux, para além do clássico trio – ouro, prata e bronze.


Efeitos 3D

Continuando a apostar na tendência dos vernizes holográficos, as novas coleções de vernizes para o outono/inverno apresentam-se ainda mais ricas, com efeitos 3D ainda mais intensos. Para potenciar o efeito, esta tendência aposta na aplicação de cristais.

Preto

As unhas pintadas de preto voltam a ser tendência nas estações mais frias, com toques de sofisticação e ousadia. Reinventando a rebeldia do verniz preto, este surge agora combinado com nail art em dourado ou prateado.

Texturas

Acompanhando a grande tendência de nail art para o outono/inverno, que passa pelaaplicação de veludo, renda e caviar, a grande novidade das novas coleções reside nosvernizes com efeito de textura.

Mate

Por oposição ao excesso de brilhos e de apontamentos exuberantes, a sofisticação do efeito fosco nas unhas está de regresso, com vernizes matificados em tons escuros, como o petróleo, o vermelho sangue ou o preto.


 Degrade.

 Outra das tendências na manicure para esta temporada são os degrades, isto é, usar cores similares para conseguir um resultado em degrade fantástico nas suas unhas.





bom meninas espero que tenham gostado Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário